Updates

14:26

Tumblr_mhjlzxjb9r1s1uovko1_500_large
Não gosto muito de updates, mas eles são necessários, certo? Então meus bebês, eu sei que eu sumi por mais de uma semana aqui do blog (o que eu acredito que não irá acontecer novamente). Eu estava colocando meu tempo na vida real, com meus amigos, lendo livros, assistindo filmes, etc. o que eu acho muito importante, então não esqueçam de sair um pouco da frente do computador!

A questão é: eu não tenho muitas idéias sobre o que postar e eu realmente não quero começar a postar tutoriais de html porque eu não criei nenhum dos que eu uso e é a mesma coisa que repetir algo que se vocês procurarem no google vão achar facilmente.
Então eu criei uma pequena solução (claro que só vai funcionar se vocês me ajudarem), comentem com algo que vocês gostariam de ver aqui no blog, pode ser qualquer coisa, eu leio os comentários, tiro umas ideias e FAÇO UM POST INTERESSANTE! Acho que deu pra entender, né?
Estou contando com vocês.

Você também pode curtir

1 comentários

  1. É verdade,porque iriam procurar o que já encontram em outro blog né? :B eu tenho uma sugestão: que tal você fazer posts falando sobre cantores ou bandas que você curte e talvez não sejam muito conhecidos? já conheci vários cantores legais por posts assim e vai ajudar muitos outros á dar uma enovada no playlist! Beijos

    ~~~~Quem precisa de tv para ver Beyoncé

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥