Conheça: Joel Faviere

05:30


Antes de tudo queria pedir desculpas por andar sumida, eu estava viajando. Responderei os comentários assim que possível, não se preocupem.

 Porém vamos ao assunto. Então, Joel já foi vocalista do Get Scared (saiu da banda faz um tempo pois o antigo vocalista retornou), mas sempre fez trabalhos solo e continua fazendo, obviamente. E claro que ele é tão incrível que ele faz todas as músicas dele sozinho! Ele mesmo as produz e ele mesmo que as publica. Eu admiro muito ele, ele dá a maior força força pra todo mundo, ele sempre responde as fãs, eu sei que se um dia ele for mais famoso talvez ele não tenha tempo pra fazer isso, mas enquanto ele pode ele faz, ele sempre tem algo bom pra postar no twitter, então ouçam o que eu vou postar aqui, sério, vocês não se arrependerão.
 Onde encontra-lo:






Você também pode curtir

2 comentários

  1. Gente, nunca tinha ouvido falar, gostei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. nossa eu tbm nunca inha ouvido falar.
    http://www.bikoti.net/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥