Cada pequena coisa que você faça faz a diferença!

04:06

Tumblr_mh9fnmycan1r7wyjuo1_500_large

Sim! Esse é o lema. Mas vamos combinar que isso é verdade meninas. Vocês já pensaram que sendo somente uma pessoa vocês podem fazer uma grande diferença? Por exemplo, se você adotou um cachorrinho de rua, já é um cachorrinho a menos sofrendo e passando fome na rua. Se você comprou um caderno com folhas recicladas, já são menos árvores desmatadas, pois diminui em um a demanda do caderno com folhas "novas". Se você virou vegetariana, é menos um animalzinho que será morto, com a história de menos demanda novamente. Se você parou de jogar seus lixinhos no chão, já é menos lixo na rua. Se você parou de jogar chiclete no chão, já é menos um passarinho que vai comer seu chiclete e morrer. E você já pensou se todos pensassem da mesma forma? As coisas seriam bem menos cruéis e sim mais organizadas e limpas. E sabe quem ganharia com isso? Sim! Você (e os animaizinhos), pois você teria mais qualidade de vida e os animais iriam te agradecer embora não possam falar, alguns por receberem uma casa e outros por não serem criados para morte, nem para o abuso.

O texto ficou pequenininho mesmo meninas, mas também, seria cansativo se eu fizesse um texto enorme repetindo as mesmas coisas, sim eu sei que tem muita coisa pra falar sobre esses assuntos, mas eu gostaria de dar uma ideia geral pra vocês. Se quiserem um pouquinho mais de inspiração, achei um vídeo que fala sobre isso aqui, (acho que vocês já conhecem ela). E vocês meninas(os) o que fazem para fazer a diferença?

Você também pode curtir

10 comentários

  1. Gostei do texto,são peguenos gestos q fzm toda diferença!!!

    Curti o blog...Jà estou seguindo ,visita o meu e se gostar segue tbm =)

    www.beautebydani.com

    ResponderExcluir
  2. é verdade tudo o que você disse no post, qualquer coisa pode mudar tudo, mesmo que seja a menor delas.
    Guria, nem te conto

    ResponderExcluir
  3. Realmente, uma coisinha muda tudo!
    Ameei o texto!!!Você escreve muito bem!

    Seu blog é lidoooo, muito fofo, parabéns, estou seguindo.
    Obrigada pela visita, poderia me ajudar com a minha meta de 750 seguidores?
    Muito grata.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto mt bacana
    to seguindo aqui ja
    curti o blog, achei fofa a foto do perfil sua..
    venha conhecer o meu se gostar retribui!
    beeijos espero uma visita sua tbm
    http://camiilagata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo que vc disse, se cada um fizer sua parte e tentar mudar, haverá mudança agora se todos pensarem que uma andorinha sozinha não faz verão as coisas permanecem do jeito que estão... E sou da seguinte opinião uma andorinha sozinha faz verão sim, gostei do seu blog e já estou seguindo e gostaria de te convidar a fazer uma visitinha no meu... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto,concordo muito! Temos que praticar essas pequenas ações e também incentivar os outros,pois assim vamos cuidar da natureza e salvar nós mesmos! Você escreve muito bem!

    beijos
    ~~

    ResponderExcluir
  7. concordo! Só a parte de ser vegetariano que não sobrevivo hahaha
    mas é bem isso mesmo, se cada um fizer a sua parte já podemos fazer alguma diferença (:
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mesmo pequeninho, Má, seu texto me fez pensar em muita coisa. Mudar o mundo começa por pequenas atitudes! ♥

    Prefirosermetamorfose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Amoreh obrigada pelo apoio no blog,acho que vc tem toda razão! Acho super chato blogueiras assim e acho melhor parar de seguir mesmo,se eu vou ser tratada assim né.Bom,obrigada pelo carinho! beijos,tenha uma ótima semana <3

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥