Coisas que os leitores não curtem

13:36

Tumblr_mgtwnlitcy1s3pcydo1_500_large

 Olá meninas! Estou eu aqui, finalmente, pra falar de umas coisinhas que eu pessoalmente acredito que atrapalham e/ou não agradam quase todos os leitores.

Moderação de palavras: Não é algo que me faça não comentar em um blog, mas toma tempo e algumas pessoas realmente não gostam.

A falta do gadget de seguidores: Não importa o quão grande ou o quão pequeno seu blog seja, eu acho que você deve sim ter um gadget de seguidores, nem que seja por email, para que as pessoas possam acompanhar seu blog com facilidade.

Gadgets de música ou que façam barulhos: Cada um já está ouvindo o que quer em seu computador, não tem porque colocar música, ou coisas que façam barulho, isso atrapalha pois as vezes você esta no meio da noite e tem que descobrir de que aba a música esta vindo.

Muita informação em uma página só: Não tem como não se perder e se confundir toda, muita coisa só serve pra fazer bagunça.

Imagens de má qualidade, imagens saltando pra fora do blog: Isso são coisas que eu acredito que nem os próprios blogueiros gostam, mas ainda se veem muitas coisas assim e vamos combinar não fica nada bonito né.

É isso meninas, espero que vocês concordem comigo e me avisem se não concordarem! Ah meninas, eu acho que vou mudar o layout do blog daqui uns tempos pois esse não esta me agradando muito. E eu estava pensando em fazer uns vlogs, me digam o que vocês pensam meninas!

Você também pode curtir

8 comentários

  1. Concordo com as dicas Flor,principalmente as imagens desorganizadas! ah eu detestava a verficação de palavras,mas tive que colocar no meu blog,porque estava tendo problemas com comentários automáticos com links..agora sei o que siginfica ''robô'' para o google! espero que ninguém deixe de comentar por causa disso rs.Aww amei a imagem do post *----* também adorei o blog! vou seguir,se gostar do meu blog segue também? :3

    >> Meu Blog

    ResponderExcluir
  2. concordo com o que você falou, principalmente os blogs que tem música, não gosto nada.
    vlog é bem legal, faz siiiim!
    beijos
    http://croquidemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Pura verdade! Eu fico com muita raiva com isso, principalmente quando tem gadgets de música, eu me atrapalho toda e aish!

    Poppo~ http://lollipopazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que realmente me irrita é não ter o gadget de seguidores, só da fan page. Acho um saco! A parte das palavras ainda dá pra burlar, e aguentar, mas não poder seguir realmente irrita.

    Prefirosermetamorfose.blogspot.com.br (ex- Maturidade em Construção)

    ResponderExcluir
  5. aww obrigada pela visita e por seguir o blog! beijos

    ResponderExcluir
  6. HEHEHE, eu sou uma que só quando troquei o layout (seis meses depois) coloquei o gadgets de seguidores. Agora fico correndo atrás de seguidores, tenho um blog de seis meses e apenas vinte >_>'. Eu também odeio moderação de palavras haha. Quanto ao gadget de música, no meu antigo blog eu colocava para tocar automaticamente - o que irritava -, mas acho que se a pessoa optar por ligar ou não não tem problema :3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visitinha =)

    Com certeza tem coisinhas que nao curtimos mto entao nossos leitores tbm nao!!!

    www.beautebydani.com

    Canal you tube:
    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  8. Acho que moderação de palavras é pior, eu simplesmente odeio isso.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥