A inspiração que algumas blogueiras(os) precisam

18:41

Tumblr_mgqxd5gkcg1rng5tvo1_500_large
Hoje em dia você cria um blog, não consegue 100 seguidores em uma semana, recebe um comentário maldoso e exclui o blog porque pensa que ninguém gosta dele.


Me desculpe, mas eu digo que você não pode fazer isso. Porque pelo menos uma pessoa no mundo tem que amar ele, ou seja, você. Vocês não tem ideia de como quando você esta determinado a fazer alguma coisa os obstáculos parecem bem menores.

Seu blog pode sim ficar famoso e você pode sim ter um blog bom, ótimo na verdade, é só você querer. Então não se preocupe com o que os anônimos que nem coragem de mostrar a cara tem te desanimarem.

Crie um lema "Eu vou conseguir, meu blog será famoso e nada vai me desanimar. Seguirei sempre em frente", pronto! Você já tem um bom começo, já tem um lugar na blogosfera, já é um blog que faz a diferença só por acreditar no próprio potencial.

Não falo de achar que é melhor que todo mundo, falo de saber que o seu blog é especial, saber que ele faz a diferença para as pessoas que procuram dicas, pessoas para se espelhar, ajuda e amigos. Sim, podemos fazer amizade com outros blogueiros e isso só fortalece mais a nossa vontade de continuar e consequentemente faz o seu blog crescer.

Achei isso em um blog velho meu e gostei da mensagem, acho que serviu de inspiração até pra mim. Nunca esqueçam isso meninas.

Você também pode curtir

14 comentários

  1. bem colocado, quem mais deve amar nossos blogs somos nós mesmo, para fazer toda a diferença. já pensei em excluir o blog, mas percebi que ia sentir muito a falta dos leitores e da expectativa de um novo seguir hahaha
    ótimo post.
    beijão
    http://croquidemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog. Muito fofinho! Obrigada pela visita lá no GB(Gatas de Bottas). Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Sabe, eu tenho meu blog a 3 anos, e tenho menos de 300 seguidores (ta quase isso), o que é pouquíssimo, pois hoje vemos blogueiras com 2 meses de blog que já tem mais de mil. Mas sabe porque isto? Poque batalharam! Admito, no passado, não batalhei nada pelo blog, simplesmente postava e pronto. Você tem que correr atras do que você quer, ir em no minimo uns 20 blogs por dia e comentar deixando seu link no final do comentário, tem que correr atras de parcerias, se esforçar mesmo. Eu tenho o blog a 3 anos, mas faz pouco tempo que realmente comecei a fazer isto, antes comentava em 5 blogs e achava que estava fazendo muito. Você tem que decidir se quer um blog por hobbie ou por trabalho, se for por hobbie, tem que ser algo divertido, sem responsabilidades (logo, sem sucesso), porém, se você quer por trabalho, tem que trabalhar mesmo, com horários, agenda, compromissos. Você não tem que dar importância para comentários maldosos, não sei se você sabe, mas eu criei meu blog em 2009, eu tinha 11 anos, sofria bullying, todos criticavam tudo que eu fazia, e eu era muito tímida e sofria de baixa estima, criar um blog nestas condições, com todos debochando disto, foi meu maior desafio, e foi assim que venci a timidez e a baixa estima, e se venci isto, não vai ser nenhum comentário anonimo que vai me destruir. Seja assim também, se supere! ;) Adorei o blog, muuuito ótimo, tem tudo para fazer sucesso, você só tem que se esforçar mais. Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse post flor, é isso ai. No começo é difícil mesmo. O povo critica, xinga seu blog, te desanima, deixa pra baixo, mas o legal é isso, mostrar pra essas pessoas que vc é capaz. Ser superior e vencer por seus próprios méritos.

    gostei mt do post, nunca devemos desistir assim..

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  5. O problema é que muita gente espera que tudo venha fácil. Que consiga 1000 seguidores da noite pro dia, anunciantes, fãs... Esquecem-se do que é realmente um blog: um refúgio, não um produto comercial qeu vai render o emprego da sua vida!

    maturidadeemconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do texto, muita gente esquece disso, acha que vai conseguir um blog famoso em 2 dias e acaba desanimando quando não consegue.
    Estou seguindo!
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A minha motivação de continuar no meu blog são: leitores e faço porque gosto. Então, mesmo se eu não tivesse leitores, eu continuaria postando sozinha e para mim mesma (quando eu tinha uns 11 anos fiz isso, rs). E blog não é tão fácil assim, ele vai crescendo aos poucos mesmo, é só ter paciência. Adorei o post!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  8. E você é linda *-* adorei o gif ali da lateral e não acreditei que era você, rs.

    ResponderExcluir
  9. Hello...
    Adorei seu blog!
    Estou te seguindo se puder contribuir pelo menos a visitinha!
    Coloco vc nos meus afiliados se vc colocar eu nos seus!
    Meu blog, da uma passadinha lá: http://myperfectdrean.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa iniciativa é muito boa para quem está começando, eu nunca pensei em ter um blog famoso, mas se acontecer é porque trabalhei por ele, mas realmente é chato quando isso acontece, no começo não recebi criticas, mas a um tempo recebi, porém aprendi a ignorar isso. Sei do que sou capaz e parece que as pessoas adoram criticar o próximo, principalmente quem está se destacando, a dica minha é nunca desanimar e ignorar isso!
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeei o blog!
    Estou te seguindo.. se puder nos seguir também, será ótimo...

    www.programaestressadas.blogspot.com

    Curta tbm nossa página no Face e fique por dentro das novidades e sorteios!

    http://www.facebook.com/pages/Estressadas/164577653553311?ref=hl

    Bjs e obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Concordo. Tem gente que só de uma "crítica construtiva", já perde o ânimo, acaba com tudo e pra piorar, põe a culpa de tudo ter acabado no outro blogueiro :P
    Adorei aqui *O*
    Beijoos
    http://caramelos-encantados.(blogspot).com

    ResponderExcluir
  13. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar é só seguir que eu sigo de volta ;)
    Beijos

    www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
  14. Fiz um Gifyo porque adorei aquele site *-* Meu Deus! Estou te seguindo lá nele.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥