Eu sei como é querer ser outra pessoa

22:13

Tumblr_mj03dle0k31rqkkx7o1_500_large

A blogueira irresponsável aqui já esta com dois posts em andamento, me desculpem mais uma vez. Eu gostaria que vocês comentassem nesse post com um blog que vocês indiquem (sem esquecer o comentário sobre o post).

Querer ser outra pessoa ou simplesmente não querer ser você, isso não acontece as vezes? Já ouvi muitas pessoas falarem que sim, então resolvi fazer um post sobre isso porque até eu me sinto assim as vezes.
As vezes você quer ser um amigo seu porque os pais dele são liberais e deixam ele fazer o que quiser, as vezes você quer ser uma menina do tumblr porque ela é bonita, as vezes você quer ser uma vlogueira que seja interessante, bonita e tenha pais legais, tudo junto. As vezes você só quer mudar algumas coisas, quer pintar o cabelo e seus pais não deixam, a única coisa que você quer mudar é a opinião deles sobre isso, ou você quer ir a uma festa com seus amigos e seus pais tem medo que algo dê errado e não deixam, você só quer que eles saibam que você é responsável o suficiente pra se cuidar. Eu dei exemplos de famílias mas isso pode acontecer com empregos, aparência, etc.
Mas esse tipo de coisa geralmente não muda, claro que você pode tentar conversar com seus pais ou esperar algum tempo para que eles aceitem algumas coisas, tirando esses casos as coisas geralmente continuam as mesmas (Geralmente! Além do fato de que você pode pensar que não é bonita, mas é sim). 
E você não pode fazer nada por isso, então eu lhe recomendo saber que você é importante, linda (o) e interessante do jeito que você é e que sempre vai ter alguém pra reconhecer isso e nós sempre podemos melhorar do nosso jeito. Querer ser outra pessoa não vai te ajudar em nada além de te deixar triste, eu sei como é, eu sei que talvez ler esse post não vai fazer muita diferença pra você porque eu não conheço vocês ou porque eu nunca vi vocês pessoalmente, mas tem uma coisa que eu sei e de que tenho certeza o fato de vocês serem especiais e de serem bonitos por dentro. A única coisa que realmente importa aqui é o que você pensa de você então trate de melhorar seus conceitos em relação a sua pessoa.

Eu sei que ficou comprido meninas, me desculpem, odeio fazer vocês lerem muito e ficar chato, mas eu não conseguiria me expressar com menos palavras. Beijos.

Você também pode curtir

6 comentários

  1. ooiee retribuindo a visitinha :)

    Todo mundo passa por uma crise existencial ás vzs, normal... mas, não podemos esquecer quem somos e o queremos ser.

    seguindo aqui tbm

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa super lindo, vc é ótima com as palavras, o que vc acha de seguir uma a outra pelo gfc ? Me avisa que eu retorno, beijinhos e um feliz dia das mulher para vc e suas leitoras !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  3. qmeeei o post, vc escreveu para mim né ? pode falar a verdade kkkkkkkkkkkk

    ameei o blog !

    Collantetutu.blogspot.com

    ResponderExcluir

  4. Olá!
    Feliz dia da mulher
    Estou visitando o seu cantinho. Adorei!
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com

    ResponderExcluir
  5. É isso é realmente verdade,em alguns momentos queremos ser outra pessoa.
    A queria te desejar também um feliz dia da mulher.
    Bjoos
    O blog que eu indico é:valeu-a-pena-esperar.com
    E o meu blog é:blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto,você é muito boa para escrever,é objetiva e é fácil de ser entendida.Concordo,sempre tivemos vontade de ser outra pessoa e ás vezes nem pensamos que essa pessoa nem é tão legal assim.Na verdade,ninguém é perfeito e mesmo que nos tornemos essa pessoa não ficaríamos satisfeitos porque tenho certeza que sempre faltaria alguma coisa.Concordo que é melhor aceitarmos-nos primeiro e principalmente dar valor á quem nos ama do jeitinho que somos!
    Tenha um ótimo fim de semana linda,beijos

    Quem precisa de tv para ver Beyoncé ♥Perfil

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥