Meus produtos de make favoritos para todo dia

01:57

Paciência pois minha câmera já é velhinha e eu ainda preciso arranjar um editor decente
Percebi que eu ando fazendo muitos textos sobre comportamento/inspiração e acabo não falando  sobre muitas outras coisas  interessantes aqui, aí resolvi fazer um post um pouquinho diferente, seja pra quem está em dúvida sobre o que comprar para começar com as makes ou para quem quer algumas dicas de produtos bons. Vou colocar informações sobre testes em animais pois acho que esse tipo de informação deveria vir na embalagem do produto por ser tão importante.

Caneta delineadora Make B. O Boticário Adoro canetas delineadoras elas dão muito mais firmeza na hora de fazer os acabamentos, ainda não teste outra caneta delineadora melhor, mas acho que posso achar algo que fixe melhor nos meus olhos, em todo caso, por enquanto essa é minha favorita.

Clearing Petit BB Cream by Holika Holika Tem fator de proteção solar 30 o que significa que você não precisa passar protetor solar, o que  já agiliza as coisas.  Tem um cheirinho maravilhoso e ele supostamente ajuda a limpar sua pele, controlando a oleosidade e hidratando-a ao mesmo tempo. Ele cobre imperfeições, mas não tão bem como uma base por isso é perfeito para todo dia. Não achei nenhuma explicação sobre testes em animais em inglês ou português.

Rímel Avon Supershock MAX É maravilhoso, nos primeiros dias, quando não se tem prática ele pode grudar seus cílios um pouquinho, mas com o tempo você aprende a passar ele direitinho e o resultado são quase cílios postiços, eu adoro cílios dramáticos porque não uso muito delineador. Porém não pretendo comprar outro depois que o meu acabar, pois descobri que eles testam em animais (eu ganhei).

Batom Natura Una  É um rosa bem puxado pro vermelho, o "rosa 3", só poderia ser mais perfeito se fosse mais opaco. Ele tem um pouco de proteção solar e é bem hidratante. Não é aquela coisa super marcante então pode ser usado bem frequentemente principalmente se você não usa cores chamativas nos olhos. A Natura não testa em animais segundo minhas pesquisas.


Você também pode curtir

4 comentários

  1. As canetas delineadoras são muito boas mesmo :)
    Já segui seu blog, obrigada pela visita, mas não apareceu sua foto lá... Tenta de novo Beijosss

    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  2. ooiee já usei muito esse Rímel Avon Supershock MAX ele é o maximo mesmo e mesmo sendo cílios pequenos como os meus são um realce ótimo *-*

    Agora comprei aquele do potinho amarelo Extreme eu acho ele alonga, to gostando tbm!!

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um rimel desse, e muito bom!

    To seguindo se tiver um tempinho segue meu blog também, se você gostar!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  4. Amei os produtinhos, esse rimel é muito bom, muito obrigada pela visita, o que vc acha de seguirmos uma a outra pelo gfc ? e so vc me avisar, beijinhos e um ótimo domingo !!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥