What's in my pencil case?

11:00

 O título fica por conta de eu ter achado mais bonitinho em inglês mesmo, hehi.  Então pessoal, todo mundo de férias e eu fazendo esse tipo de post, né? Mentira!! Várias federais fizeram greve, então tem muita gente tendo aula. De qualquer forma, eu uso bastante meu estojo então não preciso estar em época de aula pra isso, além disso material escolar é sempre bonito de ver. Se preparem para vê-lo (e me perdoarem antecipadamente pelas skills de edição de imagem):
 Meu estojo é da Kipling no modelo Gitroy, na cor Dark Peony (minha mãe que escolheu, heh), os botons são da Imaginarium. O estojo é médio, gostaria que fosse maior, pois se desse eu carregaria tudo que tenho em casa, mas é melhor assim, aí não fica tão pesado.

 No compartimento da frente eu deixo alguns dos meus lápis, pro caso de eu sentir vontade de desenhar ou de pintar alguma coisa mesmo, pra dar mais destaque, ou pra deixar mais bonitinho. Esses são Bic evolution Circus e são bem maciozinhos de usar (sempre bom lembrar que tem gente que não gosta).

 No compartimento de trás, tem umas canetinhas de gel, da Canaan (que parece ser uma marca Coreana) que comprei pelo eBay (eu postaria o link, mas sabe como ebay é né, nunca funciona), as canetinhas falham bastante logo que você começa a usá-las, mas depois elas tomam jeito. Além disso nós temos alguns marcadores (também da Bic), eles vieram em um conjunto de quatro, mas não uso muito o verde e o lilás, então não coloco no estojo.


 No meio eu deixo as coisas que não cabem nos elásticos. tem tesoura, cola, mini grampeadorzinho washy tape (da Imaginarium também), post it, grafite, régua ( veio junto com uma agenda, aí eu uso porque é pequenininha), uma caneta da CIS, super pigmentada por sinal, e uma lapiseira, eu uso as duas bem grossas e com emborrachadinho porque fico com muito calo nos dedos por raspar a unha, aí se for assim isso não acontece.
 Espero que quem vai começar as aulas agora em Fevereiro já tenha feito sua checklist, pra começar as aulas com tudo pronto!

Você também pode curtir

6 comentários

  1. Que canetinhas lindas!! Ameeei!
    Deu até saudade da escola!!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um estojo igualzinho *-*
    Adorei o post!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Adooooro coisas de papelaria, achei as canetas do Ebay uma graça! Eu tô na faculdade e até hoje me animo em comprar coisinhas assim, e adoro ver <3 adorei os bottoms <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu era muito assim na epoca de escola agora nem comprei material para a facu ainda ahaha

    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça
    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/
    Venha conhecer meu canal do YT , voltei com ele estes dias se voce puder da uma passadinha deixa seu comentário no video desta semana vou fica muito feliz nesta minha nova jornada:
    https://www.youtube.com/watch?v=JBKvwJOZSt4

    ResponderExcluir
  5. Nossa tudo organizadinho que fofo!
    Amei a cor é a minha cara!

    Beijinhos ♥
    ☆Blog Resenhas da Pam☆

    ResponderExcluir
  6. Já morri de amores com o estojo! E dps com as canetinhas, com a borracha, o mini grampeador e a tesoura [tenho uma num tom + claro]. Nem sou a louca do rosa, né? Rs.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥