Aion: jogo favorito do mês

22:54

Ваши персонажи - 4 (продолжение темы) - Страница 101

Então, voltei junto com a tag Games porque eu recebi um comentário muito gentil de uma blogueira muito fofa e fiquei com saudades do blog, eu estou cheia de coisas de aula pra fazer, mas o blog é mais importante que isso afinal.
Aion é um mmorpg de ação totalmente de graça e dessa categoria provavelmente um dos melhores que já joguei.
Os gráficos são lindos (◕ω◕), se forem jogar, recomendo que deem uma olhada no cenário e no cabelo do seu char e fiquem encantados. A cinemática é bem interessante também.
A interface é bem organizada, tem acesso fácil, além do fato do jogo ter um manual pra cada situação nova que aparece. Gosto bastante da interação com os pets também.
Girlscene - AION (mmorpg) - Media, film & muziek
A história do jogo se passa em Atreia (que seria um tipo de planeta) onde existiam dois hemisférios um no qual vivem os Asmodians e outro no qual vivem os Elyos separados com somente uma torre os ligando, mas um evento cataclísmico aconteceu e agora a torre esta quebrada deixando um abismo no centro do planeta.
Não dou muitos detalhes do jogo porque quero ver vocês curiosos indo jogar e me adicionando lá. Ah e se vocês estiverem interessados quem sabe eu possa fazer alguns gameplays pra vocês, acho que seria legal. Estarei treinando meus chars novos então se você for Elyos me adicione como Brehhe e se for Asmodian como Linahah.
Download e mais informações sobre Aion:
Site Oficial - Aion Wiki

Você também pode curtir

3 comentários

  1. Olá Martha,que bom que você trouxe posts novos :3
    Adorei a indicação,ainda não conhecia esse jogo,mas parece ser muito legal de jogar e os gráficos são realmente lindos!
    beijos,ótima sexta-feira!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ativou minha curiosidade, eu jogava RPG, mas parei por ir enjoando..mas me interessei pelo jogo e os gráficos que são lindo por sinal.

    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei da indicação :3

    rebecafashionworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥