Motivação e Above & Beyond

22:35

(2) Likes | Tumblr

Eu provavelmente já falei sobre inspiração, motivação pra viver e lutar pelos seus sonhos, sobre não estar bem, sobre querer trocar de vida com outra pessoa (www), mas não nesse blog, tinha parado de fazer posts pra inspirar vocês, quando eles não me ajudavam. E ah, meninas, eu quero muito que vocês levem isso pra vida de vocês.
Sonhem, sem sonho nada acontece, se você não tiver o minimo desejo você nunca vai ir atrás de alguma coisa, nem que seja difícil sonhar sem poder realizar essa coisa instantaneamente, sonhe, pois sem sonhos não há luta. Sem sonhos não há realização alguma.

Lutem, entrem em ação pelos sonhos de vocês, pelo que vocês acreditam, pelo o que vocês querem que aconteça, nem que seja nas pequenas coisas como tirar uma nota boa, sabe, é só estudar, quer conhecer a disney? Vamos lá, junta dinheiro, pede ajuda, se informa sobre como você pode ir pra lá, mas faça isso, nem que seja daqui uns anos, não desista.
Hoje mesmo eu estava conversando com um amigo meu e ele me disse pra ignorar os outros e seguir meu próprio caminho, fazer o que eu quisesse, seguir os meus próprios sonhos e é isso que eu quero que vocês façam.

Não desistam se você começou, não desista a menos que não queira isso. Se você fez o mínimo pelo seu próprio sonho, você já fez o bastante e tem o poder de continuar.
Tudo isso parece simples, não? Pois pra muita gente não é. E se pra você é fácil, por favor, faça, eu realmente quero ver todas as minhas leitoras felizes, sorrindo, sendo bem humoradas e tendo blogs de sucesso.
Aqui eu separei uma das minhas músicas e versões favorita que eu acho que complementa e combina com o post. A letra e tradução originais estão aqui (www).


Você também pode curtir

9 comentários

  1. A inspiração é essencial pra não desistirmos. Gostei do texto, parabéns.
    Tô seguindo aqui, viu? tem post novo la no blog :) beijos. @angelicapmota http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post,concordo que precisamos sonhar para ter algo pelo que lutar na vida,mas não vamos conseguir realizar nosso sonho se não tentarmos e desistirmos na primeira caída! Muito inspirador e motivador,amei!
    beijos,ótimo dia para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hi ♥
    Adorei o post!
    Meu lema ultimamente: sonhar, lutar, desistir? what is this? rss
    Bijocas
    confienounicornio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindo o post. Amei, afinal todos nós temos que lutar para realizar nossos sonhos e nunca desistir né. Amei de verdade *-*

    Beijo
    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !
    Adorei <33
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o texto !
    Não devemos desistir dos nossos sonhos !

    Beijos :*
    Nevando em Nova York

    ResponderExcluir
  7. Oi, já comentei nesse post. Vim retribuir a visita. Beijos

    http://mundoo-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu blog. Já estou te seguindo. Me segue de volta? Bjs

    www.capuccinofashion.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do texto. Tava precisando ler algo assim !! Parabéns.

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥