Conheça: Lindsey Stirling

15:36

Untitled

E então, já viu uma violinista agitar muito? Lindsey Stirling é violinista, tem 26 anos, já participou da 5ª temporada de America's Got Talent e ficou e quarto no programa, nasceu em Santa Ana, na Californa (Estados Unidos) e cresceu em Gilbert, Arizona e estudou recreação terapeutica na Brigham Young University. Adoro o trabalho dela, acho que nunca vi um violinista tão talentoso, criativo e diferente dos outros. Ela mistura dubstep com violino e depois de conhecer ela, percebi que eu  tinha ouvido algumas músicas dela e tinha gostado. Você pode acha-la em seu:






Então pessoal, eu sei que eu postei um "Conheça" de novo (e que o mesmo quadro todos os dias enjoa), mas eu encontrei muitos músicos legais, estou com tutorial quentinho pra amanhã, acho que vai ser bem interessante e diferente então não esqueçam de vir conferir!

Você também pode curtir

7 comentários

  1. Não conhecia , mais adorei a voz , que é muito bela por sinal ! Gostei da 1° música :)
    Beijos :*
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, estou conhecendo agora hahahaha ♥

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é diva! Adorei conhecer. ♥

    >>Visite o Blog<< SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Nossa, nao conhecia!
    Ameeei , musica instrumental é linda *--*
    Ja virei fa do seu blog!
    Já estou super seguindo lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Violino *--------------------*
    Adorei! Obg por responder-me!

    beijinhos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ela..
    Adorei o post e o blog!
    Da uma passadinha no meu e me segue por lá? Ficarei muito feliz
    Beijos
    pausaproretoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei amei <33

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥