Como manter o quarto organizado

23:54

Untitled

Tava morrendo de saudades daqui, mas isso não vem ao caso, e sim, a imagem não tem nada a ver com o post, como sempre. Vamos ao post:

Ninguém consegue viver num lugar todo bagunçado e se consegue viver sabe a tristeza que da de ver tudo jogado, de não achar nada, principalmente quando esse é o lugar que você dorme e você tem que olhar pra essa bagunça toda vez que acorda, falo sobre isso por mim também pois meu quarto ta sempre bagunçado e eu tenho muita dificuldade de manter qualquer coisa organizada.

Comece organizando ele, tirando as roupas do chão, colocando o que é pra lavar no cesto de roupa suja ou na máquina de lavar roupa, dobrando as roupas limpas e as colocando dentro do guarda-roupas, pegando os sapatos espalhados e colocando-os na sapateira ou em um cantinho próprio para eles. E depois guardando as coisinhas menores, como os acessórios e as maquiagens, é valido pegar alguns potinhos ou caixinhas pequenininhas pra separar colares, brincos, anéis e etc. E para maquiagem podem ser usadas xícaras para segurar os pincéis e uma gaveta ou caixinha (não vamos esquecer daquelas caixinhas que tem gavetinhas) ou claro, o que vocês quiserem, eu só estou dando ideias. Pra perfumes e acho interessante deixar numa bandejinha porque se deixar em cima da comoda, fica meio espalhado e etc. Cabos usb, carregadores, mouses, fones de ouvido devem ter uma caixinha ou uma gavetinha também pois eles são os mais fáceis de perder dentro de casa. É bom manter as coisas da escola organizadas também.

Agora para manter organizado o processo é simples (ou pelo menos deveria ser), é só pegar, usar e colocar de volta no lugar. MAS como não são todas as pessoas que tem o hábito de guardar logo após o uso é legal marcar um dia da semana pra colocar tudo que saiu do lugar de volta no lugar, no caso de você ser como eu e achar que uma vez na semana deixa muita coisa acumulada, marque dois, mas lembre de manter o processo básico pois após um tempo isso se torna um hábito.

Você também pode curtir

1 comentários

  1. Que bom que você voltou,estava sentindo falta dos seus posts :)
    Adorei as dicas,são ótimas!
    beijos,boa semana para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥