Duas receitinhas simples e caseiras para os cravinhos

00:09

Tumblr_mk1iauyvrh1qhg067o1_500_large

Então meninas, eu estou numa luta contra cravinhos faz um bom tempo, o que me rendeu muitas pesquisas e umas receitinhas que eu uso sempre e já decorei. Se é que dá pra chamar de receita, enfim, achei que seria legal compartilhar com vocês. E outra coisa que eu queria dizer é que eu ando bem mais ativa no twitter, então se quiserem me seguir lá sintam-se a vontade e também que os posts aqui não serão mais diários, nem terão data para postagem (nunca foram nem tiveram, eu sei) pois eu ando um pouquinho ocupada ultimamente.

Primeira receita: Leite e gelatina incolor e sem sabor. Esse parece uma daquelas máscaras de puxar sabe. Misture os dois ingredientes na mesma porcentagem e esquenta no microondas por uns 10-20 segundos. O cheirinho não vai ficar muito bom. Espera ficar morno pra não se queimar e passa uma camada fina onde tem os cravos, espera secar (não posso dar um tempo certo porque isso depende da sua pele, do clima, etc.). E depois puxa, vai dar pra ver alguns cravinhos na gelatina (ew!), então da pra ver que funcionou.

Segunda receita: Bicarbonato de sódio e água, esse é como se fosse um esfoliante, você mistura os dois na mesma porcentagem também e depois aplica no rosto pra esfoliar a pele.

Bem simples as duas receitinhas né. Acho que algumas de vocês já devem conhecer, mas tudo bem. Vocês conhecem outras receitas, querem colocar o link nos comentários ou conta-las? Eu ficaria muito feliz.

Você também pode curtir

4 comentários

  1. Adorei seu blog...
    Seguindo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  2. aaah, amei essa receitinha do leite con gelatina, vou testar, preciso me livrar desses cravinhos !!

    ResponderExcluir
  3. faço esfoliação com açucar + clara do ovo + sabonete liquido (com glicerina fica melhor)

    da uma linpeza e clareada na pele, não fede kkkk e o ovo ajuda a dar aqule up sabe vce sente que deu uma esticadinha :)

    bjo

    http://naiamelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiii te indiquei em tag do blog, dê uma olhadinha e se aceitar avise ;)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥