Redes sociais legais que são pouco conhecidas

19:45

Tumblr_mde2l02huj1qajo36o1_500_large

Hoje vim falar de algumas redes sociais pouco conhecidas, que são tão legais quanto as redes sociais famosas como o twitter,  o facebook, o tumblr, etc. Talvez vocês já conheçam algumas delas pois eu tenho algumas na minha barra lateral (os links estão no nome).
Wanelo Consiste basicamente em salvar coisas para sua wishlist, para que as pessoas saibam com o que te presentear, já contém o preço dos produtos e os links para as lojas, é bem interessante.
Keek É como se fosse um twitter com vídeos, antes ele era totalmente misturado internacionalmente, como um twitter, mas agora dividiram em continentes e eu parei de usar, porém é super legal, é ótimo pra começar a fazer vídeos.
Gifyo Essa consiste em  gifs, as mensagens privadas são bastante usadas aqui. Como eu já expliquei uma vez, você pode deixar seu perfil aberto e fazer dele uma rede social, com direito a comentários e etc. ou você pode fechar o seu perfil e usar os gifs para outras coisas.
Puricute Esse é de imagens tem umas edições bem fofinhas , tem até um ranking com as pessoas mais populares, todo mundo tem um lugar no ranking e o mais legal é que não deve ser tão difícil ficar entre os mais populares já que não tem muita gente e  ainda tem muita coisa pra fuxicar lá.
É isso por hoje meninas, me desculpem eu continuo faltando alguns dias, o problema é que eu ainda não me acostumei a postar regularmente no blog. Beijos.

Você também pode curtir

3 comentários

  1. que legal,não conhecia nenhuma! Mas parece ser bem interessantes,vou dar uma navegada :3 beijos

    ♥ Quem precisa de tv para ver Beyoncé ♥ //Perfil

    ResponderExcluir
  2. Que legal !!!
    Adorei as dicas :)
    Beijinhos

    Qual seria a roupa perfeita , a que você mais gostaria do ver uma garota vestindo no primeiro encontro ??

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma dessas redes sociais, agora fiquei curiosa vou visita-las!!

    Beijinhos!
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥