5 dicas para blogueiras

14:14

Tumblr_mji47jlqc81r1cqg2o1_500_large
Resolvi fazer mais um post com algumas dicas, adoro fazer esse tipo de post. Eu escrevo algumas dicas, mas isso não quer dizer que você tem que seguir/ concordar com todas elas.


Seja amigável e não se deixe abater pela timidez, não tenha medo de fazer novos amigos de conhecer novas pessoas. Não tenham medo de conversar com pessoas com opiniões diferentes das suas pois todos temos pelo menos uma opinião diferente dos outros.
Se expresse, sim, isso mesmo se expresse deixe o que esta dentro de você rolar, mas lembre-se das boas maneiras. Não precisa gostar do que todas as outras blogueiras gostam, elas são diferentes de você por terem seu jeito próprio de se expressar, ou seja, de escrever, de dar opiniões e até mesmo de fazer o seu layout.
Deixe a grosseria de lado, ninguém gosta de uma blogueira que só fala palavrões (pelo menos no blog) e briga com todo mundo. E tenha certeza que essa blogueira nunca vai ser uma blogueira com boa reputação se fizer isso.
Esqueça as gírias, abolir as gírias do seu vocabulário é muito importante. É muito chato e passa uma impressão muito suja da pessoa quando no começo da postagem dela já tem "daeew? Como pasram o findi? E to na paiz manollo." não é nada fofo. Esqueça isso, por favor, nenhum tipo de blogueira deve ter esse vocabulário.
Saiba o que está fazendo, não vai lá no blog de alguém porque viu a url dessa pessoa nos seus comentários dizer "Vlw pelo comment. smakdnjnsjks.blogspot.com" isso só quer dizer uma coisa: que você não leu o comentário e que você não leu a postagem, digamos então que você é alguém que não da a mínima para os seus leitores ativos. E isso com certeza não é legal.


Você também pode curtir

5 comentários

  1. Já disse que você escreve muito bem? :B pois é! você se expressa bem e é objetiva,gosto de ler seus textos! Muito legal você ter postado essas dicas,com certeza irá ajudar não só as blogueiras iniciantes como as que também estão perdidas em relação á qual imagem passar e como tratar os visitantes do blog :D beijos,boa tarde..

    ♥Quem precisa de tv para ver Beyoncé ♥

    ResponderExcluir
  2. São dicas super uteis... as vezes a gente se sente como uma meta ou um numero que as blogueiras querem atingir,não ligam a minima p o que escrevemos... Gostei msmo d seu post =)

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. oii

    selinho e tag pra ti no blog olha lá...

    Selinho aqui *-*

    http://naiamelo.blogspot.com.br/2013/03/atualizando-selinhos.html

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Boas as dicas, a primeira preciso por em pratica, sou muito tímida, mas já fiz muita amizade com outras blogueiras, e isso é ótimo.
    http://www.meusdezoitoanos.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legais as dicas,com certeza irá ajudar muitas blogueiras que estão ainda perdidas sobre qual posição assumir diante de um blog,ou também aquelas que acham que o blog é o facebook e escrevem como se estivessem batendo papo :) beijos

    ♥ Quem precisa de tv para ver Beyoncé ♥ //Perfil

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥