The Sims 3: jogo favorito do mês

12:56


 Então pessoal, resolvi fazer esse quadro novo aqui no blog porque eu realmente amo jogos virtuais, e nada melhor do que falar do que a gente gosta, não é?
 Ah, me desculpem por ter ficado esses últimos dias sem postar, eu ando tristinha e entrei em um musical e tinha que decorar umas coisas em pouco tempo.
 Então como vocês podem ver na imagem meu jogo da semana é The sims 3, simular uma vida um pouco mais legal é super interessante na minha opinião, ainda mais porque os gráficos são muito bons, tem uma variedade infinita de mods (conteúdo personalizado para o jogo)  pra baixar e eu adoro passar o dia inteiro instalando coisas, colocando o crack nos jogos, adoro me sentir uma maga da informática, porque é assim que eu me sinto. E a melhor parte é que mesmo com o fato de você poder baixar o jogo, quem compra tem conteúdo exclusivo da store (brincadeira, o conteúdo exclusivo pode ser pirateado também)!
 Já que eu não tenho muito pra falar sobre o jogo, vou deixar uns links aqui, de onde vocês podem baixar, onde eles ensinam a instalar tudo direitinho.

DS³ - Foi aqui que eu baixei meu the sims e a maior parte das minhas expansões (eles também disponibilizam mods), super recomendo.
The Sims TG - Aqui eu baixo minhas mini imagens e a outra parte das minhas expansões, disponibiliza downloads para todos os tipos de The Sims.
NewseaSIMS - Site de mods, meu favorito para cabelos, é bem variado.
The Sims Resource - Esse foi o primeiro que conheci e é um dos principais motivos pra eu amar o The Sims, alguns objetos requerem pagamento, mas da pra achar muita coisa de graça legal.
Mod The Sims - Esse é o meu site favorito de conteúdo personalizado, tem muita coisa, mesmo.

 Acho que são esses! Vocês já jogaram? Gostam de jogar? Quais seus sites favoritos?

Você também pode curtir

2 comentários

  1. Amo The sims,tenho algumas expansões mais sempre tô a procura hahaha Obg pelas dicas!

    Beijos.

    http://chademelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa querida super fofix seu blog hein
    amei, amo esse jogo

    oh estou seguindo
    e te convido com muito carinho para conhecer o meu cantinho
    e se gostar e quiser seguir de volta ficaria super honrada

    alinewdesigner.blogspot.com.br

    bjus tenha um lindo dia

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥