Meus 3 jogos favoritos

10:00

Pra compensar os 3 anos em que nós não tivemos o "Jogo favorito do mês". Eu resolvi fazer uma lista com meus jogos favoritos atualmente. É sempre bom ter algo para fazer no tempo livre ou para dar mais "vida" a sua vida, ou até mesmo para usar de recompensa quando termina uma tarefa não tão legal. Além disso é sempre bom ver coisas novas (apesar de eu achar que sou bem genérica pra jogos). Não se iludam, pois eu gostar de um jogo não significa que jogo bem.

1. The Sims 4 (PC): ele é a "capa" do post de hoje. É um jogo de simulação feito pela Electronic Arts (esse eu acho que todo mundo sabe como é o estilo de jogo). Eu acho um jogo bem tranquilo sabe, você pode rir da vida dos seus sims, ajudar eles a atingirem objetivos, todas essas coisinhas. Ótimo pra quando você não tá afim de viver sua vida, você abre o joguinho e escolhe a de outra pessoa (engraçadona eu). Acho super divertido e relaxante.

2. Starcraft 2 (PC): esse é um jogo de RTS (Real Time Strategy) e é provavelmente meu estilo favorito de jogo. Mas então, vou tentar explicar como esse jogo, ele baseia em construção para produção de novas unidades ou para aprimoramento de alguma coisa
(exemplo: você constrói um quartel para produzir soldados e depois constrói um laboratório técnico para aprimorar o quartel), aí você cria suas tropinhas e vai lá derrotar o inimigo. É semelhante a Age of Empires (não sei se isso ajuda, heh).

3. Tap tap fish (Android): é um daqueles joguinhos super viciantes que você acaba jogando na escola,  no intervalo do trabalho (ás vezes no trabalho mesmo) e faz uns barulinhos tão gostosos de ouvir. Resumidamente você tem de clicar na tela para ganhar vitalidade e poder comprar coisas para o seu abismo, aí tem peixinhos, algas, etc.

Então pessoal, espero ter dado uma luz pra quem tava procurando algo para fazer, mas me respondam que jogos são os favoritos de vocês? Conhecem ou já jogaram algum desses jogos? Compartilha com a gente!!

Você também pode curtir

9 comentários

  1. Adoroooo The Sims, faz muuuito tempo que não jogo, me deu saudade! Hahaha.
    Ameii o post! <3
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já joguei esse ultimo, mais eu sou muito ruim hahahahaha

    adorei!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde , flor, como vai? Confesso que nao sou muito de jogos on line, mas gostei das suas indicações.
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito de jogar, confesso que sou pessima!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa não conhecia os 2 ultimos! Eu adoro the sims, os graficos dele estão cada vez melhores!
    Uaau amei seu cabelo colorido na foto!
    Estou seguindo seu blog flor, adorei!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. De todos os jogos, eu só joguei o The Sims e eu amava!!
    Agora viciei em um de fazendinha Hahaha

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. Com certeza o The Sims é o melhor!!
    Já joguei por video-game, computador e até celular haha

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaaaa sempre amei muito jogos, mas nunca joguei nenhum desses. Já ouvi falar muito de The Sims e meus primos vivem aqui jogando, haha! Mas eu amo mesmo uns de android de restaurante, hoteis, essas coisas bem clichezonas kkkk. Amei teu blog, já estou seguindo <3

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que legal você também gosta de jogos flor haha'. Apesar de nunca ter feito post nenhum relacionado a jogos no blog eu ja joguei vários jogos. Atualmente jogo o youtubers life e PXG Cliente,você conhece? Amei a indicação do primeiro jogo. Beijoos :*
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥