Favoritos de Janeiro - cosméticos

17:44

 Como o mês está terminando resolvi falar sobre produtos que fizeram meu mês melhor. Eu geralmente não tenho tantos favoritos em um mês, isso porque esses são de dezembro também. Vou falar sobre cada um deles separadamente explicando porque eu gostei deles. Pra esse post eu não fiz pesquisa de preço, mas vocês podem comentar me dizendo o que vocês acham melhor: botar preço ou não.

 1. Bio Extratus Spécialiste Resgate: meu cabelo nunca esteve tão bom, combinado com banho de água morna/gelada ele recupera o cabelo de uma maneira incrível. Ele é leve e não agride muito a raiz do cabelo, não é aquele tipo de shampoo que deixa seu cabelo seco, mas limpa super bem. Eu utilizei ele principalmente com o condicionador da linha e também com o Elseve reparação total 5. Eu adorei e com certeza vou comprar outro (pois o meu acabou).

 2. Demaquiante L'oreal: estou no terceiro desses, na verdade. Não consegui achar nada que substitua ele, eu usei até a água micelar, mas achei que deixava o rosto muito seco. Esse demaquiante é super hidratante, então é super fácil de chegar da festa, passar no rosto e ir direto dormir, ao invés de ter que passar diversos produtos diferentes.

 3. Episol Color: testei o da minha amiga e adorei, aí comprei um pra mim, o que eu percebi é que ele ainda é um pouco escuro demais pro meu rosto, então eu misturo ele com algum hidratante ou protetor solar antes de passar. É muito prático pois a cobertura dele é relativamente boa para um protetor solar e aí não precisamos nos preocupar com base e ficamos super protegidas do sol.

4. Desodorante Natura Tododia: muito importante usar desodorante, né? (hehehe) Porém, esse é especial, eu tenho alergia a maior parte dos desodorantes e esse deu certo. O cheirinho é bem levinho e ele protege tão bem quanto os outros, 

5. Matizador 3D Magic: eu amo esse matizador, ele é super hidratante, tem vários matizadores que ressecam o cabelo. Deixa meu cabelo muito bonito e acho que qualquer pessoa que fez mechinhas loiras que estão amareladas devia testar, dá um brilho muito bonito no cabelo,

6. Quasar Quest Des: é meu perfume favorito para o dia-a-dia porque o cheirinho é leve, é tipo um cheirinho de banho, sabe? É masculino, mas acho que cheiro é algo que não tem gênero (como quase todas as outras coisas). Queria achar uma miniatura pra poder carregar na bolsa.

Por hoje é isso, eu sei que o post saiu meio atrasado, mas pelo menos saiu. Se estavam pensando em testar algum desses produtos, testem, pois eles têm o selo Pastel Jeans de aprovação!! Vocês já usaram algum desses produtos, gostaram ou não? Quais são os produtos favoritos de vocês? 

Você também pode curtir

5 comentários

  1. Ainda não testei esses produtos mais to louca para testar esse Episol! Adorei o post, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii flor *-* Amei conhecer seu cantinho, parabéns pelo trabalho e capricho.
    Amei seus favoritos e me interessei pelo matizador haha'.
    Também tenho um blog e te convido a conhecer :)
    lacinhorosa.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o post e alguns dos produtos nem conhecia.
    Mas vou colocar na minha lista dos pra testar.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra minha filha fazer dezoito.
      Sei muito bem como é querer fazer algo e os pais só falarem não.
      Mas não falam mais nada.
      Com minha filha explico tudo.
      Sei que pintar o cabelo pode sim o estragar. Mas sei também que se fizer os tratamentos de hidratação profunda, isso pode nem acontecer. Se pintar de três em três meses ou mais que isso o cabelo pode se recuperar até a próxima tintura. Não se preocupe. Tente fazer com que eles confiem em você. Isso ajuda a convencer.
      Volte sempre que quiser. Todo dia tem postagem.

      http://renatacaline.blogspot.com.br/

      Excluir

Fico muito feliz quando vocês comentam, me ajuda a continuar motivada ♥